sábado, 11 de outubro de 2014

Pra descontrair neste finzinho de sábado, os dois menores e MELHORES contos de fadas do mundo...vamos ao primeiro:


CONTO DE FADAS PARA MULHERES DO SÉC XXI 
(Luiz Fernando Veríssimo)

Era uma vez, numa terra muito distante, 
uma linda princesa independente e
cheia de auto-estima que, 
enquanto contemplava a natureza 
e pensava em como o maravilhoso lago 
do seu castelo estava de acordo com as conformidades
ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: 
-Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. 
Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu
transformei-me nesta rã asquerosa. 
Um beijo teu, no entanto, há de me transformar 
de novo num belo príncipe e poderemos casar 
e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. 
A minha mãe poderia vir morar conosco 
e tu poderias preparar o meu jantar, 
lavarias as minhas roupas,
criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre!
E então, naquela noite, enquanto saboreava 
pernas de rã à sautée, acompanhadas de um 
cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, 
a princesa sorria e pensava: - Nem fo...den...do!

Os dois menores e MELHORES contos de fadas do mundo...segundo:



CONTO DE FADAS PARA MULHERES DO SÉC.21
(Luiz Fernando Veríssimo)

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?

Ele respondeu:
- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre!
Foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes.
Visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro
carro, mobiliou sua casa.
Sempre estava sorrindo e de bom humor.
Nunca lhe faltava nada.
Bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade
e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou. Ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

FIM!!!

Nenhum comentário: