domingo, 2 de setembro de 2012

MODA PRAIA 2013

No próximo verão, o maiô vai marcar presença de forma avassaladora: terão mais  decotes, recortes e, o mais importante, cavas generosíssimas.

Apresentando uma releitura totalmente atual e bem ousada, a peça vem cheia de recortes por sua extensão. 

Nas laterais, aonde é localizada a cintura, os recortes também vêm no meio do corpo do maiô, criando um jogo de “esconde-mostra” interessante.




Mantendo a essência original da moda praia, as inovações para a próxima estação ficam por conta de recortes diferenciados, texturas, padronagens e modelagens, fazendo a releitura das peças e seus componentes.

                                                                                        
Tramas artesanais no tomara-que-caia. Foto:Divulgação

Um clássico da moda praia, o decote tomara-que-caia está presente em praticamente todas as temporadas, mas para o verão 2013 ele vem para reinar. 

Para a temporada, o decote vem com a ideia de adaptar-se ao colo feminino, seguindo o formato natural dos seios.

 Hot pants bem cavadas [9]

Sendo apontada como forte opção para o verão, as hot pants ficam mais famosas com o passar dos desfiles, tornando-se a aposta mais forte para a estação quente do ano. Popularmente disseminadas nas praias européias, as peças de baixo com a cintura bem mais alta que o normal, lembrando até mesmo um visual pin up, prometem conquistar as brasileiras que curtem biquínis bem mais indiscretos.

 Recortes a laser dão toque artesanal aos biquínis [6]

Os tramados artesanais, em seus mais diferentes modos de engenho, criam desenhos e formas nos tops e nas calcinhas dos biquínis com toda aquela ideia rústica. Trabalhando nos tradicionais tecidos do segmento beachwear, como o jersey, as tramas também vieram em crochês e materiais sintéticos que imitavam vime, garantindo ainda mais a conceito de trabalhos artesanais minuciosos.


Que tal se antecipar e prestar atenção no que vai estar nas lojas na hora de comprar seu biquíni?

Descombinando

Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção.

biquíni

Comportados

O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo.

biquíni

Top cropped

 Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora! Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação.

biqupini

Alça grossa

As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação.

biquíni

Cortininha estampado

O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido).

biquíni

Meia-taça

Influenciado pela lingerie, parte de cima ganha o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas.

biquíni

Tomara-que-caia estruturado

Opção  perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente.

biquíni

Gostaram?
Então, aproveita e escolhe o seu.

Nenhum comentário: