quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PRIMAVERA/VERÃO


A tendência das peças Candy Color chegou nas lojas brasileiras com tudo. As peças cor de chiclete e algodão doce prometem ser a sensação do próximo verão.
Os tons pastel e suaves poderão ser vistos em roupas, acessórios e até nas unhas, cabelos e maquiagem. Feminos e discretos, diferentes tons podem ser misturados para um look mais colorido.


Candy colors, cores pastel, cor de sorvete, de bala e de cupcakes. São tons clarinhos que prometem ser o sucesso do verão e no Brasil é chamado de Candy Color.
Tons pastel são leves, românticos, suaves, resgatam a feminilidade e ficam bem pra todas as idades. Ao combinar, opte por cores da mesma família. Por exemplo, amarelo inclui laranja e bege.

475810 Cabelos candy color 2 Cabelos candy color: dicas, fotos

Candy Color até nos cabelos!

O efeito fica lindo e muitas meninas estão aderindo. O lado ruim é que dá um trabalhão! É preciso clarear até um tom quase branco, depois você tem que tingir e retocar a cada 15 dias.
Mas se você quiser algumas mechas temporárias, opte pela técnica do giz pastel, pintando mechas com o próprio giz. Funciona e é bem fácil de fazer, só tome o cuidado de comprar o soft pastel que é mais macio.

Candy Color - Esmaltes (Foto: Divulgação)
Monique Alfradique (Foto: Ag News e Divulgação)
Jessica Alba (Foto: Grosby Group e Divulgação)
340805 acessórios candy color Tendências da moda Candy Colors
DICAS:
1- Fique atenta ao seu tom de pele, para não colocar uma candy color e ficar muito apagada.
2- Também preste atenção nos acessórios e detalhes, para não parecer que pegou uma roupa do seu tamanho em uma loja infantil.

Nenhum comentário: